Site Meter KA PUTO DE BLOG: Tratado de tordesilhas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tratado de tordesilhas

Sempre adorei o mar e a floresta e ver pássaros a voar e a mandarem chilreios pela boca fora.
Pronto quem for rabeta e pegar de empurrão fica por aqui na leitura, os restantes podem continuar e disfrutar deste belíssimo post.

Eu sou do mais macho que pode existir neste mundo e em áfrica também...é para foder? fodo caralho...é para furar? isso não que agulhas fazem-me impressão mas de resto vai tudo abaixo comigo...Sou o que se costuma chamar raça "filho da prostituta que te deu à luz".
Já em criança era um terror e foi por altura dos 5 anos que contrai a maior parte das doenças que ainda hoje tenho...o pessoal comia calipos e pernas de pau e aqui o maior já se aventurava no cornetto de baunilha...nos intervalos todos feitos putos a irem jogar à bola e ao pião e aqui o campeão ia saltar à corda com as miúdas...já espalhava charme por tudo o que era canto...eu mexia-me e na sala ouvia-se uma voz: charme, charme,charme.
Ainda me tremem as pernas quando me lembro de entrar no ciclo e da conversa que tive com o meu velhote, conversa essa que me mudou para sempre:

-Parabéns rapaz...Finalmente alguém na família que singra na escola e que pode chegar longe...Não te quero pressionar miúdo mas até acredito que um dia tires a carta...


- Sai de cima de mim pai...Oh pai não me pressiones caralho...a partir daqui é que custa...


- Para veres como estamos orgulhosos de ti vamos te dar umas gilletes do lidl para fazeres essa barba que até pareces um professor, vamos-te comprar uns sapatos, começas a comer à mesa como gente grande e de faca e garfo.


-E posso dormir dentro de casa?


-Não te estiques puto...Parece que tiraste um curso...


Logo no primeiro ano de ciclo fui expulso principalmente por roubar panikes e santais no bar e depois acrescentaram umas tentativas de violação para a queixa não ficar tão pequena...a chamada "palha" que um gajo punha nos testes....

3 comentários:

Miuda Stressada disse...

e entao? sempre conseguiste tirar a carta?

angelodias disse...

Nunca precisei de carta para conduzir...Normalmente quando conduzo vou a cometer algumas ilegalidades...Mais uma menos uma...

Miuda Stressada disse...

hum...e ja dormes dentro de casa?