Site Meter KA PUTO DE BLOG: Laringe ou faringe?

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Laringe ou faringe?

Hoje estou um pouco mais irritado que nos outros dias...Ao me deslocar para o meu local de trabalho já não bastava estar este tempo espanta tops e mini-saias como ainda tive de levar com a sovaqueira de alguém do mesmo sexo que eu e incrivelmente moreno no metro( sabem aqueles amigos que vão de férias 15 dias para Cuba e quando voltam o pessoal diz: ei pá tás preto!... pronto este era mais escuro um bocado que isso...).
Chego irritado ao trabalho e o que me espera ? um café e um croissainti obviamente! Vou vomitar e depois sim começa o meu dia de trabalho...Se já estava irritado passei-me com o que aconteceu a seguir: bloqueei, não consegui avançar com o que tinha para fazer por mais voltas que desse àquela merda...Ainda agora no momento que escrevo isto estou bloqueado...Com mil escotilhas que estou fora de mim...Alguém me explica como se passa o nivel 10 do tetris? As peças caem a uma puta de uma velocidade...Ajudem-me!!!

5 comentários:

O Senhor disse...

Eu sinceramente não sei o k andas a fazer nesta vida.

Tu n tens sentido. N é so o teu blog. é tu todo. Sovakeira?

Mas afinal és o k ? K tipo de educação tiveste tu meu grande bandalho? Meu narzio!

K raio de gente escreve isto? hein?

N te sentes mal contigo proprio kd te deitas nalgum fardo de palha no meio do monte? Era ai k devias viver no meio do monte....

fdx

Miuda Stressada disse...

paulito,

por momentos a minha alma ficou parva. "um gajito a gozar com o angelodias??? nao pode, ai nao pode mesmo!". ja me ia a preparar para mandar uma linda resposta para defender o angelodias mas ao ver o profile logo percebi que afinal estamos entre amigos :-))

obviamente, aquilo que ele faz na vida, o seu unico objectivo � fazer este blog, para que eu e mais alguns visitantes nos possamos rir com as parvalhadas que ele aqui escreve. nao consigo comecar o dia sem ler pelo menos um post dele, perco uns neuronios � certo, mas compensa pela piada.

ja agora, se por acaso gosta de vacas convido-o a visitar o meu blog.

O Senhor disse...

Eu não gosto de nada que tenha a ver com o universo blogosférico (palavra que aprendi num blog).

Miuda Stressada disse...

mas as vacas nao tem a ver com o universo blogoesferico...elas estao nos prados a pastar a ervinha...no maximo tem a ver com o universo pradoesferico.

nuno disse...

curto vacas. hummmmm, vacas...