Site Meter KA PUTO DE BLOG: Estudasses...

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Estudasses...

Hoje estou deprimido...Sentado na cama, de boxeurs Abanderado e meias CD, olhando para os animais a passear no chão do quarto penso...Ontem bebi 15 ou 16 cervejas?

Sinto-me fraco, olho para o frigorifico vazio e penso que me tenho esquecido de comer...Porque é que me deixaste aqui abandonado? Eras a razão do meu viver, eras o sol da minha vida! Agora so me restam memorias e uns quantos filmes caseiros que fizemos enquanto dormias toda drogada.

Volta para mim e prometo que te aceito como és...ninguém é perfeito e se tenho de aceitar a tua profissão e controlar os ciumes que seja...Ira ser duro mas se para seres feliz tens de continuar a ser ginecologista, então terei de te aceitar tal como és...

Eu também não sou perfeito e tu aceitaste-me por isso...

Acho que foram 15 antes de ter caido e batido com a cabeça mas depois bebi mais uma...

2 comentários:

Miuda Stressada disse...

animais no chao do quarto?

hum....formigas? tarantulas? elefantes? é que com a bebedeira ve-se cada animal mais estranho a passear no chao do quarto

Campainhus Phrouxadus disse...

aquele último gole da 15ª cuca é que te fodeu ó puto. devias ter parado por aí!!!