Site Meter KA PUTO DE BLOG: Carrazeda de Ansiães

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Carrazeda de Ansiães

Para mostrar o quanto sou fixe e simpático vou reponder a um desafio que me lançaram...Segundo percebi tenho de escrever 7 coisas ao acaso e depois desafiar outras 7 pessoas a escrever outras 7 coisas em 7 linhas nos seus respectivos 7 blogse cuja escrita irá ocorrer em 7 locais diferentes nas suas 7 casas com 7 divisões...Isto foi o que percebi e então aqui vai:

1- detesto deitar-me tarde e acordar às 10 da manhã...

2- detesto deitar-me tarde e acordar às 11 da manhã...

3-detesto deitar-me tarde e acordar ao meio-dia...

4-nunca adormeço sem vomitar e contar os trocos...

5- adoro combinações: tijolos/franceses, travestis/granadas, vaca/leite...

6- Sou super romântico e choro por qualquer coisa ... Lutas de anões e porrada gratuita entre bêbados é o que me toca mais...

7- Sinto um enorme fascinio por tudo o que tem Aloe Vera...E por naprons...


As sete pessoas que vou desafiar são as seguintes:

- Padre Vitor Melicias;
- Super-Homem;
- Monstro das Bolachas;
- Paulo Varela;
- Tintin;
- Robin o parceiro do Batman

E para não serem todos larilas e mariquinhas o ultimo a ser desafiado será:

-Claudio Ramos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceremente, acho que há um ou dois pontitos um pouco estranhos...

angelodias disse...

Um ou dois? Já agora gostava que me dissesses quais...

ultima janela disse...

Carrazeda é uma vila bonita e onde o pasto ainda é verde e as cabras correm livres pelos campos.