Site Meter KA PUTO DE BLOG: Anda ao dono anda franciu...

sábado, 4 de agosto de 2007

Anda ao dono anda franciu...

Lindo menino...Detesto os franceses...Metem-me raiva e não me sinto bem se não espancar um por dia...é como vomitar...já faz parte do meu quotidiano...Claro que há dias em que vomito mais do que uma vez...
Hoje quando acordei e reparei que ia estar doente para ir trabalhar fui para perto de uma torre grandita que tem aqui em Paris (mais pequena um bom bocado que a torre dos clérigos) e comecei a observar os franceses...

O francês é um animal muito simples e rudimentar : não anda camuflado, cheira a queijo e metem-me um nojo que me apetece espancá-los. Para além de todos eles terem tendências gays (neste momento o fornecimento de putos para as maternidades é suportado por francesas com a ajuda de jovens oriundos do continente africano ) .
Umas das coisas que mais me enerva no francês é que todos eles sem excepção falam o francês e para mim isso é meio caminho andado para o espancamento.
Os franceses são tão conichas que não cometem ilegalidades e são tão simpaticos que so me apetece espancá-los...
Das coisas que a mim mais me irrita é por exemplo obrigarem-me a ver um Natal dos hospitais inteirinho e posso dizer que os franceses em termos de grau de irritabilidade vêem a seguir...

Ainda hei-de voltar a este tema pois neste post acho que não consegui passar a mensagem que detesto franceses e que so me apetece espancá-los ...

3 comentários:

Miuda Stressada disse...

eu pessoalmente tb nao gosto muito dos franceses...especialmente depois do Euro 2000 e do Mundial 2006 rsrsrsrs

mas a pergunta que se impoe é: pq é que continuas aí???

angelodias disse...

Continuo aqui para dar um futuro melhor aos filhos que tenho espalhados por esse mundo fora.o cerelac não pára de aumentar...

Miuda Stressada disse...

pois, mas sempre podia tentar trabalhar noutros países, tipo Alemanha e Suiça, que tambem têm uns salarios jeitozitos e têm a fantastica vantagem de nao terem tantos franceses como França.


ja agora, se for possivel limite esse "mundo fora" à Europa. é que aqui a taxa de natalidade é baixa de mais e sao precisos mais homens como voce para assegurar o nivel populacional. agora se se lembrar de fazer isso na China...bem...ja pode ser chato...