Site Meter KA PUTO DE BLOG: Armadora

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Armadora

Ontem fui a um bar da moda ver se te esquecia...
Rapariga linda ao meio dia...Preparação para meter conversa e iniciar tentativa de acasalamento:

- Olá boneca? por aqui? tens uns olhinhos tão bonitos que te fazia toda esta noite.

-Olá! Se calhar não devias estar a falar comigo...Tenho hepatite B...

Claro que não falei mais com ela. Detesto gajas que na primeira conversa se põem logo a armar com o que têm...Ai tenho isto e aquilo...E a personalidade e o interior ja nao contam? Que mundo é este onde os valores materiais se sobrepõem a tudo?
Também pela cara dela parecia ser pobre e viver num anexo por isso foi melhor assim...
Mas desistir é coisa de rôto e acredito que a minha alma gémea ande algures por este mundo...Complicado é se estiver no Brunei...Relações à distância são complicadas...

2 comentários:

Avelã disse...

ahahahahah, ja nao me ria com um post a muito tempo

Miuda Stressada disse...

o teu sentido de humor nao para de me surpreender