Site Meter KA PUTO DE BLOG: Gato malhado e a andorinha sinha

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Gato malhado e a andorinha sinha

Hoje tomei uma das decisões mais dificeis e importantes de toda a minha existência, talvez so comparável à decisão de ceder aos caprichos da minha mãe e usar cinto de segurança sempre que conduzo drogado e/ou bêbado(o cinto de segurança salva vidas-vi num livro logo é verdade).
Foi uma decisão bastante ponderada até porque bati no fundo...Viver sozinho mostrou-me o quanto sou infeliz...Haverá coisa mais dificil do que não ter alguém que faça tudo por nós em casa?
Reparar na quantidade de pó a acumular-se nos cantos, o vomitado a escorrer pelas paredes, a retrete atestada, o frigorifico vazio, o anão de estimação a morrer à fome e nada nem ninguém se preocupa?
Então tinha de começar por algum lado e fiz a coisa mais urgente e que se impunha: decidi comprar umas flores de plástico e um candeeiro para adornar a sala...A casa parece outra...AQUI VOU SER FELIZ!!!
O anão quando viu ficou tão contente que até acho que se mexeu...

2 comentários:

Flávio disse...

Se o anão é o João Pedro Pais então deixa o gajo morrer á fome, pá!!!

angelodias disse...

O que tenho lá em casa é mais alto que o JPP mas eles são fortes...Este não come à semanas e de vez em quando ainda se mexe.