Site Meter KA PUTO DE BLOG: Overdose de ervilhas

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Overdose de ervilhas

Hoje é um grande dia para mim e para quem está comigo e para quem gosta de mim, ou seja hoje é um grande dia para mim.
Este post serve somente para comunicar que conheci uma miuda incrivel , artificialmente avantajada, sem doenças que se notem e por isso estou apaixonado. Estou contente com a vida agora. Sinto-me feliz e por isso vou perder a cabeça e vou levá-la a jantar fora...Acho que é um pouco cedo para ela entrar na minha intimidade e ver o estado da minha casa...além de cedo seria suicidio...
O problema é que não tenho dinheiro. E perdido por um, perdido por dois, perdido por três, perdido por quatro, perdido por mil vou arrastá-la até ao restaurante mais caro de Paris...
Desejem-me sorte e já sabem que se não aparecer por aqui é porque estarei a lavar pratos ou numa valeta qualquer à espera de uma ambulância.

2 comentários:

Miuda Stressada disse...

boa sorte!

o restaurante "Saudade" e mt bom e por 50 euritos/pessoa ja tens um jantarzito mais ou menos decente!

Miuda Stressada disse...

Ola!

So para dizer que te desafiei no meu blog. E ca entre nos acredito que as tuas respostas (se aceitares o desafio) serao de certeza as mais....loucas!