Site Meter KA PUTO DE BLOG: Vicissitudes

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vicissitudes

Rodolfo nasceu numa tarde chuvosa e feia de Dezembro e como o dia em que nasceu, Rodolfo era exageradamente feio e asqueroso. O parto foi complicado e deixou-lhe sequelas para a vida inteira...Quando fez sete anos e se olhou ao espelho com olhos de ver jurou que nunca perdoaria a sua mãe o facto de ter fumado e bebido exageradamente durante a gravidez...
Rodolfo sempre teve muito amor para dar, amor esse que ninguém aceitava, e como tal só o conseguia descarregar para um poster da Ana Malhoa que tinha colado na parede, na solidão do seu quarto na Residencial Magalhães.
O mais perto que esteve de conseguir dar algum do seu amor foi quando roubou um beijo a Ermelinda, uma miúda cega que estudava com ele e que ao contrário do nome não era nada linda...
Rodolfo acreditava que um dia ia encontrar a sua alma gémea e numa noite normal em que ia a passar na Serra da Arrábida deparou-se com uma jovem sentada junto a um pinheiro.

-Olá menina.Tudo bem? Não será um bocado perigoso estares aqui sozinha?
-Talvez, mas tenho de esperar pelo meu namorado que foi comprar tabaco.
-Tabaco? E deixa-te assim sozinha ao frio? Zangaste-te com ele foi?
-Não percebi muito bem...Ele trouxe-me aqui porque me queria pôr a ver estrelas e começou a tocar onde não devia e eu disse-lhe que era virgem...aí ele lembrou-se que não tinha tabaco e foi comprar. Até estou preocupada porque já devia ter voltado...

Rodolfo ao ouvir a história de Conceição obviamente que percebeu tudo...Mas isso era secundário...Rodolfo estava completamente apaixonado por Conceição e só lhe apetecia beijá-la e fazê-la feliz...

-Ele não te merece e ainda por cima fuma...Aposto que não tem metade do amor que eu tenho para te dar...Eu faço-te feliz...Olha tenho 200 euros na carteira, vamos conquistar o mundo?
-Deve ser deve...Com 200 euros deves conquistar o mundo só se for num jogo de Game Boy...sou virgem mas não sou parva. Tu não enxergas caralho? ( aqui Conceição já visivelmente irritada) Com 200 euros nem um contraplacado decente compras...Desculpa lá mas não vales merda...
-Não fales assim para mim...Eu amo-te e não consigo viver sem ti.
-Ainda por cima olho para a tua cara e apetece-me vomitar...Metes-me nojo...Parece que levaste com um tijolo na cara.
- Estúpida...não digas isso...Quando era puto fui contra um paralelo que o meu pai tinha na mão.
-Olha oh anormal...E ires morrer longe não?

Aqui Rodolfo percebe que Conceição tem razão e que a sua vida já não faz sentido e decide-se matar... Não sem antes mostrar à força e de todas as maneiras possíveis a Conceição todo o amor que tinha para dar.

Desta história convém somente reter que às vezes há coisas que se pensam mas que não se dizem...




Olá jeitosa! Exerces uma profissão duvidosa?
Duvidosa?Então não se vê que sou puta?



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Francisco o Pensador disse...

Aparece uma prostituta na imagem e aparece logo o tipo das camisetas...

A velocidade da Internet é assombrosa!