Site Meter KA PUTO DE BLOG: Gonorreia Bem-Vinda

sábado, 8 de setembro de 2007

Gonorreia Bem-Vinda

Estou desolado com a vida. A vida não me traz nada de novo e quero voltar a sorrir como sorria em criança quando no Natal abria os presentes ou quando via o meu pai a malhar na empregada.
Será que a vida é só isto? Foder celebridades, ver a conta no banco a aumentar incrivelmente dia após dia, beber garrafas de 500 contos enquanto gajas se despem à nossa frente, fumar as coisas ilegais mais porreiras, foder Ferraris contra as paredes, foder celebridades e ganhar todos os concursos de karaoke em que se entra?

Quero andar de metro, trabalhar 10 horas por dia e ganhar 400 euros, ter uma gaja feia e gorda à minha espera em casa, ir a hospitais públicos, comer cachorros em roulottes...Quero novidades na minha vida...

2 comentários:

Avelã disse...

A SER VERDADE O QUE ESCREVESTE, PERMITE-ME DIZER QUE ÉS UM GANDA CABRÃO

Francisco o Pensador disse...

Avelã,é só brincadeira do Angelo...
Ele tem um sentido de humor único.

Angelo,nunca pensei que invejasses tanto a tua vida.

:-)