Site Meter KA PUTO DE BLOG: Células fotovoltaicas

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Células fotovoltaicas

Em conversa com um grande amigo ele disse-me que se algum dia tivesse um blog teria de falar obrigatoriamente de duas coisas : de células fotovoltaicas e de futebol. As células fotovoltaicas são pequenas e bonitas. Agora vou falar de futebol.
Como qualquer adepto de futebol tenho uma equipa preferida, equipa essa pela qual sofro e que é responsável pela constante perca de dentes e ossos da minha presente companheira.
Todos dizem que os seus clubes são os melhores mas não há nenhuma equipa que limpe tudo por onde passa como a minha equipa, A EQUIPA.
A minha equipa sofreu mudanças ao longo dos anos como todas as equipas, o equipamento adaptou-se às novas modas, novos produtos sairam para fazer face ao mercado, houve entradas e saídas...mas a mística e a vontade de limpar tudo por onde passa nunca mudou.
Para quem está curioso para saber qual a equipa que falo aqui deixo uma foto do equipamento mais recente:

Esta equipa até fode!!!!!!!!

E agora uma foto do estádio onde a minha equipa costuma fazer magia:

Oh coisa mai linda...O palco dos sonhos!!!


Momento agora para falar dos nossos maiores inimigos. Esta é a merda de equipamento que usam e o cântico com que os recebemos:

Deveis ser merda só pode
Falamos das meninas da ARIEL
A nossa equipa até fode
Esses cuzinhos regados a mel
Allez AJAX aleezzzzzzzz


Sois umas nódoas!!!!!!!!

Nenhum comentário: