Site Meter KA PUTO DE BLOG: O post mais aborrecido de todo o sempre

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O post mais aborrecido de todo o sempre

Hoje acordei feliz e de bem com a vida. O sol com que me deparei ao acordar dá-me razão. Que belo mundo este onde vivemos. Calcei os chinelos e mesmo não tendo bebido nada durante o tempo em que estive a dormir, lavei as mãos e mudei a água às azeitonas.
Dirijo-me para a cozinha ( saí da casa-de-banho e virei à esquerda) para preparar o pequeno-almoço. Sei que é a refeição mais importante do dia mas eu costumo somente petiscar qualquer coisinha. Um sumo de laranja natural, uns camarões da costa moçambicana, um sushi que tinha na mala da última viagem ao Japão ( já desfazias as malas seu desnaturado:) lol :-) ), um cabritinho assado no forno com batata de pacote e para finalizar um belo scotch e um charuto.
Tomo o meu banhinho quentinho e enquanto me estou a ensaboar com o gel de duche dos garanhões (Dove pele sensível) brinco um bocado comigo próprio.
Apanhar o metropolitano e lá dentro, tenho a necessidade urgente de soltar um peidinho para o ar se tornar um pouco mais respirável.
Moça bonita sentada à minha frente. Pele rosada, sainha tipo floribella a ver-se os joelhos ( aguenta-te miúdo!), top branco sem soutien e uma fita no cabelo amarela com pintas verdes. Infelizmente saiu na estação a seguir de mão dada com a mãe.
Chego ao trabalho e trabalho.
Antes de ir para casa vou a Londres tomar um chazinho de tília (a camomila acentua-me os gases) e depois vou às compras ao Minipreço...Tinha como objectivo gastar 30 cêntimos e como tal deu para trazer 1kg de batatas, 3 grades de cerveja, um presunto, 3 porcos e um chinês anão( não resisti...) .
Vou para casa ainda a tempo de assistir ao preço certo em euros. Enquanto brinco um pouco comigo, vejo a Dona Clotilde a errar a montra final por escassos 5000 euros, ela que tinha uma margem de erro de 500 euros ( eu sei que foi burrinha...LOL).
Deito os guarnadapos ao lixo e vou dormir.

Adoro-te Finha.

A casa está a ficar pequena para a minha colecção...Mas não resisto!

Nenhum comentário: