Site Meter KA PUTO DE BLOG: DVDA

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

DVDA

As amizades são falsas como as mamas da Pamela Anderson. As amizades valem merda como as notas de mil paus. Neste mundo não se pode confiar em ninguém...Ao longo dos tempos sempre houve casos de traições entre amigos, mas é como ver gajos a serem capados a sangue frio, quando não é nada connosco está-se bem.
Até hoje nunca tinha sido traído por um amigo. Eu também só tinha um amigo porque sou muito selectivo nestas merdas de sentimentos...
Eu fiz tudo por este cabrão e é assim que ele me agradece. Atraiçoa-me pelas costas como o Alzheimer atraiçoa constantemente o Raúl Solnado.Tudo o que ele é hoje deve-o a mim. Se ele hoje anda dentro dos edifícios de carro e não sobe escadas é devido a mim. Se tem uma enfermeira que lhe dá banho e o põe a fazer as necessidades é devido a mim. O estupor nem força para respirar precisa de fazer...Tem literalmente a papinha toda feita, papinha essa que nem precisa de abrir a boca para comer...
E agora o que me faz este privilegiado?
Ao entrar nos meus aposentos a cadeira de rodas derrapa e faz-me um risco de 4 cm. no soalho...SEU ANIMAL.
Fico sem palavras a olhar para ele e ele que diz? Nada...o cabrão fica especado a babar-se todo e a olhar para mim como se estivesse a gozar.

Hoje vou visitá-lo aos Cuidados Intensivos e queria lembrar-me de algo para me vingar mas não tenho ideias...

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Troca de lugar com ele...

:-)

angelodias disse...

Caro pensador,
Se trocasse de lugar com ele estaria a ser cinico. Não se deve dar algo com todo o carinho e amizade e depois pk as coisas nao correram da maneira que gostariamos,pedir o que se deu de volta.

Francisco o Pensador disse...

Boa!

Anônimo disse...

tens boa voz para pensar à máquina.