Site Meter KA PUTO DE BLOG: Courgettes

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Courgettes

O sexo feminino sempre me fascinou pela sua persistência, pelo seu docinho e toda a carne à volta e por serem umas grandes mentirosas. Pela persistência porque já conquistaram coisas impossíveis e eu realmente tenho de dar o braço a torcer e dar-lhes os parabéns. Direito a votarem, a tirarem a carta de condução, permissão para se divorciarem mesmo que o marido não queira, fazer queixas na polícia por tudo e por nada (agressões físicas, tentativas de violação), estudarem etc... Só um aparte nesta questão das tentativas de violação: se uma vaca por acaso entrar num matadouro toda armada em convencida e eu é que sou boa e vocês queriam era comer estes 4 pares de mamas arrisca-se a morrer...Só estou a avisar...
A parte do docinho não irei falar agora porque gostaria de acabar este post...
E depois são mentirosas e cínicas umas para as outras e às vezes como no caso que irei relatar, para os que as sustentam. Toda a gaja que é muito boa tem uma melhor amiga que parece que viveu o primeiro ano numa incubadora , ficando com sequelas para toda a vida e que agora como tem carro e empresta roupas é muito gira e fofinha e ai se a visses maquilhada!
Quero dizer a todas a raparigas que nós às vezes podemos parecer burros e cegos mas não o somos. Por isso não digam:

-Oh não digas isso, até é girinha!
-Se a visses maquilhada e ela não é muito fotogénica...
-Podias apresentar o teu amigo à Necas! Ela é muito interessante...
-Um dia ainda vais querer e vai ser tarde! (hahahahahaha)


Tentaram violar a minha amiga porquê? Tem ar de vaca por acaso?

2 comentários:

O Senhor disse...

AH VACARRONAS!

Francisco o Pensador disse...

Caramba,os comentários do Paulo são sempre de grande apologia...

:-)