Site Meter KA PUTO DE BLOG: Erotismo é Roto

sábado, 22 de setembro de 2007

Erotismo é Roto

Nestes dias confesso que ando feliz da vida. Para além de ter descoberto que há vida depois da morte e que o pão se faz com farinha, descobri também um novo passatempo, que apesar de simples é alucinante e de ficar viciado.
Para todos os que se perguntam como descobri que há vida depois da morte (Princesa Diana e Frederico Mercúrio não incluídos) vou tentar explicar muito sucintamente e de maneira muito simples para as mulheres também perceberem.
Antes de mais já tinha perguntado ao Senhor, ao Criador, a Ele várias vezes e ele tinha-me confirmado que sim que existe e que há droga e cerveja e depois porque ontem no metro algo que usava umas ALL STAR se precipitou para debaixo de uma carruagem e como por magia se dividiu em milhares de pedaços. Chegam os médicos e viram-se para os espectadores e dizem: Este já não vai a lado nenhum, está MORTO! E eu pensei cá para mim...Realmente há que dar valor a estes gajos que decoram 2 milhões de páginas antes de serem médicos. Avaliou somente um pedaço e viu logo que está morto...Fantástico. Mas o que se passou a seguir às palmas e respectivo agradecimento é que me provou que há vida para além da morte. Tenho a certeza que uma das partes se mexeu ligeiramente e olhou para mim, logo ele estava vivo, logo há vida depois da morte.
O passatempo é o seguinte e se tiverem um à mão experimentem brincar como ele: Durante o Ramadão ponham-se a comer, a beber, a tomar café...sei lá- aqui podem variar...frente a um muçulmano. Eu tenho a sorte de trabalhar com um mas há muitos por aí e para os mais avantajados financeiramente podem sempre comprar um e gozar com ele a toda a hora.

Um comentário:

Francisco o Pensador disse...

Angelo,voltarei para ler mais atentamente as tuas novidades mas para já só quero te dizer que tenho algo para ti lá no blog..