Site Meter KA PUTO DE BLOG: O AMOR

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O AMOR

O amor tem muito que se lhe diga e para quem não acredita pode ver no wikipédia o que é e suas ramificações ao longo dos tempos...Começou por ser algo bonito entre um homem e uma mulher mas depois devido ao aparecimento de varias drogas e de começarem a faltar ideias para novas invenções apareceram outros tipos de amor: o amor entre duas pessoas do mesmo sexo (sei que parece estranho mas existe...) , o amor entre um homem e o que era uma mulher antes da operação e vice-versa, o amor em grupo e com todo o tipo de utensilios de cozinha, o amor pelos animais (neste caso existe o amor selvagem que é de cavalo para cima e o amor doméstico que é de cão para baixo), o amor entre pessoas realmente obesas( este para mim é o tipo de amor mais esquisito e nunca percebi muito bem como funciona), o amor profissional ( ele esta apaixonado e ela fode-lhe o guito todo) e por ai em adiante... Ah e existe o amor de mãe mas esse é sagrado e não é para aqui chamado...
Eu, como qualquer pessoa com menos de 90kg e mais de 1.30 m tenho uma teoria para este aparecimento subito de tantas paginas interessantes na internet acerca destes amores menos convencionais ou para não ferir susceptibilidades, destes amores praticados por cancros da sociedade moderna ...
Primeiro acredito que tudo esta inventado e a evolução acabou por aqui...A internet é prova disso mesmo...Ja não sou surpreendido a ver um filme muito amoroso ha séculos...O ultimo que talvez me tenha surpreendido tenha sido a branca de neve e os sete anões pelo excelente guarda-roupa, um bom enquadramento das câmaras e pela belissima banda sonora que acompanhava a progressão dos anões pela obscuridade dos largos tuneis onde dia e noite labutavam...
E segundo acredito que todos somos normais quando nascemos e mantemo-nos assim até nos cortarem a ligação fisica a nossa mãe, nos pesarem, nos cortarem um pedaço do pé e nos mandarem um estaladão para nos porem a chorar (havia de ser agora minha grande panasca).
A partir daqui tudo se torna diferente e é onde alguns começam a perder a carruagem da normalidade e ha ainda outros que morrem e ficam por aqui...
A minha teoria é que deve ser algo que acontece na infância quando andam no meio dos campos a brincar, que comem e se encostam a tudo o que é merda e depois chegam todos cagados a casa e vão dormir...E para mim é aqui que o bicho ataca...E quando ataca não ha volta a dar...Mas este bicho tenho para mim que é muito especifico e não gosta muito de deserto e climas muito quentes senão vejamos: nunca vi a imagem de um sudanês vestido de cor-de-rosa,com as unhas pintadas e com um andar como se tivesse sido enrabado pelo cavalo do lucky luke. Nunca vi um sudanês aos berros e todo histérico quando fala com os amigos sobre
merdas banais...Nunca vi um sudanês de bolsa a tiracolo e com salto alto...Acho que nunca vi um sudanês...mas acho que está a minha teoria explicada...Estava a falar de quê?
Nesta imagem podem ver o bicho a atacar...Sempre em sitios delicados





Depois algo muito bonito e interessante é o nosso primeiro amor...O meu primeiro amor foi com a "Priminha" que era mesmo minha prima e lembro-me como se fosse hoje quando a vi pela primeira vez. Toda vestida de branco, deitadinha, com um lacinho na cabeça...Realmente ela chamou-me logo a atenção no seu baptizado...De repente deita-me um olhar fulminante e eu reparei logo que aquilo não era um olhar familiar... Nesse dia os nossos caminhos separaram-se porque ela foi picada pelo bicho descrito em cima e nunca mais olhou para mim...Até ao dia em que vem ter comigo a chorar e desesperada por algo terrivel que lhe aconteceu e que agora não me recordo pedindo-me ajuda...Oh minha amiga tenho cara de TOTTA? e com este acordo familiar tive os meus dois primeiros amores debaixo de uma oliveira e com duas cabras como mirones...
Para a proxima falo do meu ultimo amor...estou apaixonado...

Nenhum comentário: