Site Meter KA PUTO DE BLOG: Esclarecimento

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Esclarecimento

Este esclarecimento serve somente para explicar as pessoas que me conheceram numa qualquer fase da minha vida em que era minimamente feliz e tinha amigos e familia que gostavam e se interessavam por mim.
Houve uma fase em que acordava com um sorriso nos labios e andava de bem com a vida.
Comovia-me com o chilrear dos passarinhos numa tarde primaveril, ajudava pessoas idosas a atravessar a estrada, dava gorjeta nos cafés, não maltratava gente diferente...
E vocês devem-se estar a perguntar: Fazias isso tudo e eras feliz? pois realmente agora também fiquei com duvidas...Acho que nunca fui realmente feliz mas pelo menos não pensava nisso...
E agora? Agora não tenho amigos, os meus pais não me ligam nenhuma, a minha pen friend da Indonésia infelizmente faleceu numa onda gigante e deixei de fumar.
Sou um farrapo humano...Ja não tomo banho nem faço a barba...As vezes sento-me num qualquer banco do jardim e as pessoas atiram-me moedas e dizem para eu dançar...
E eu danço...
Por isso este é o blog possivel. Geralmente as pessoas nos blogs falam do seu dia-a-dia mas eu ainda tenho um pingo de vergonha na cara e isso não se deseja nem ao nosso pior inimigo ( o meu maior inimigo é o Jean Claude que costuma trabalhar nas mesmas estações de metro que eu e tem um cavaquinho).
Adoro viver em Paris e a melhor estação de metro para pernoitar é Dupleix. Não faz corrente de ar, ainda não esta sobrelotada e costuma ter jornais para dormir bem aconchegadinho.

3 comentários:

Vaz disse...

palhaço isto podia estar mais bonito que puta de falta de gosto

Miuda Stressada disse...

os posts est�o giros, mas falta alguma cor ao blog. apesar de n�o ter visto a sua aparencia inicial, parece-me que o cor de roza era uma cor apropriada. e nao � dificil...basta por o novo equipamento do benfica como background....

angelodias disse...

So para dizer que o blog ainda se encontra em testes e talvez apos a ressaca do proximo fds ira ser remodelado e tera ainda pior aspecto.
Cumprimentos