Site Meter KA PUTO DE BLOG: E esta hein?

quarta-feira, 18 de julho de 2007

E esta hein?

Ha sempre uma altura na vida que se descobre que certas coisas que julgávamos certas e que pensávamos que eram verdades absolutas afinal são mentiras orquestradas por uma cambada de Zés Carlos e Patricios que se querem apoderar da nossa inocência.
Ha quem diga que ha varios, mas eu digo que ha muitos casos destes:

- O Pai Natal não existe? Então quem era o senhor que me prometia prendinhas se eu lhe fizesse festinhas no tarolinho?

- Mas o tio disse que pondo o docinho dele na boca eu crescia tão rapido como o docinho...

- O Super-Homem caiu de um cavalo e aleijou-se?

- A ciciollina não é a super-mulher e não tem super-poderes?

-Os travestis não explodem automaticamente durante a cirurgia?

E poderia dar mais casos em que a verdade é revelada. A verdade que mudou a minha vida foi totalmente diferente e muito mais grave que todas as que atras referi...

Passou-se em mil nove oitenta e sete e lembro-me como se tivesse sido ha vinte anos atras. Ia com a minha querida mãezinha e fiquei especado mais uma vez a olhar para a magnifica criatura que me ocupava o pensamento...Que bela, que cores, que pose...Quando me comecei mais uma vez a coçar todo tive este pequeno dialogo com a minha mãe (segundo ela...) :

-Fodasse oh mãe que criatura linda...Olha-me aquela merda a mexer.

- Sabes que aquilo nem sempre foi assim, não sabes? Aquilo esta ali assim para consumo...é alterado por meio de métodos por poucos conhecidos e depois fica assim com este belo aspecto.

- Olha-me esta. Não brinques com essa merda mãe que me fodes os sentimentos caralho.

E depois veio o que me matou...


- basicamente aquilo é uma sardinha. So que maior e habita nas aguas junto da Noruega. Depois da cirurgia é que fica assim que nem uma raia...

E pronto...Por esta revelação é que hoje sou o que sou...

Nenhum comentário: