Site Meter KA PUTO DE BLOG: L'amour

sexta-feira, 27 de julho de 2007

L'amour

Estou apaixonado e desta vez não é por uma actriz de fimes indecentes nem por nenhuma boneca insuflavel...Ela é real e inclusivamente ja lhe toquei apesar de ela ter ficado um pouco chateada...Ja passei aquela idade tonta em que me babava por todas as mulheres com dois braços e duas pernas e menos de 80 kg. Reparem que a idade nunca foi problema para mim pois aprendi mais na minha vida com a D. Conceição de 68 anos do que com todas as outras juntas...Lembro-me das historias de vida dela, dos casos que ela teve com o Ruy de Carvalho, o Raul Solnado, com a Amalia,e etc... Ainda hoje me vêem as lagrimas aos olhos quando ela me disse que era o seu 2000. ..Curioso é que isto se passou nesse mesmo ano...Obviamente que uma mulher deste calibre não era para mim e tudo se precipitou quando fui apanhado a entrar no lar as 3 da matina...
Mas agora é diferente...Esta chama-se Monica e tem varias vantagens em relação a D.Conceição:

-Quando eu falo ela ouve...

-Não tem dispositivos eléctricos no corpo...

-Buço inexistente...

-Não usa fraldas, corta as unhas e nao precisa de ajuda para se lavar...

Hoje é que reparei que estava apaixonado porque olhei para uma borboleta e chorei(so tinha chorado quando os jogos sem fronteiras acabaram).
Mas estou feliz porque sinto que ela também me ama. Sempre que me vê vem ter comigo, da-me a mão e pergunta logo se lhe pago um copo...Ela neste aspecto é muito antiquada porque gosta sempre que eu a trate como um princesa e por isso pago sempre tudo...Vejam so que até pago para ela dançar comigo. Mas nada disso me incomoda porque ela disse-me que gosta de algo em mim e eu acredito...
Bem tenho de ir ao banco e depois vou direitinho para o local de trabalho dela porque deve estar prestes a actuar e ela disse que a dança era dedicada a mim (ela é tipo bailarina que não estudou em nenhum lado profissional).

Um comentário:

Pedro F. disse...

O amor é lindo!!!

P.S.-Tb abriram um antro de má fama aqui ao pé de minha casa... Eh! Eh!