Site Meter KA PUTO DE BLOG: Serviços S.A.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Serviços S.A.

Ontem a minha mãe veio-me perguntar o porquê de só me ver de vez em quando ao fim de semana. Perguntou-me o que ando a fazer à semana para não pôr os pés naquela casa e se era por sentir nojo deles.

- Voltaste à droga meu filho? Se o teu pai deixou de consumir tu também consegues...Sei que é uma coisa espectacular mandar umas snifadelas em branca, mas não podes ser feliz a vida inteira. Tens de ser miserável como nós. Constituir família, comprar uma casa, ir passear de fato de treino aos domingos para o shopping...Faz-te um homem caralho.
- Mãe, não apareço à semana porque trabalho. Decidi que para manter alguns vícios tinha de trabalhar( sniff).
- Julgas que estás a falar com a Eunice Munoz? Ainda tenho uma pequena parte do cérebro que funciona. Não vales merda e não sabes fazer nada de jeito. Trabalhas onde?
- Numa multinacional (sniff)...
- Ah ok. Assim já entendo...Vai lá então limpar o vomitado do teu pai se faz favor e solta-o e leva-o a passear...Anda tão pálido!

Realmente trabalho numa multinacional na área dos serviços. Faço vários serviços, a maior parte deles são serviços internos mas por vezes sou chamado para fazer serviços externos. Um dos últimos serviços externos que fiz foi muito compensador profissionalmente e confesso que me deu um gozo tremendo. Em baixo segue o resultado do serviço completamente terminado.



Um serviço externo bem executado!

P.S - Parabéns Paizinho!

Um comentário:

Guilherme de Carmo disse...

mas q é istoooooooooooooooo!? loolololol