Site Meter KA PUTO DE BLOG: Ovos Moles usam Castrol GTX

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ovos Moles usam Castrol GTX

Não gosto de bébés. Como se escreve? Será bébé? Será uma palavra com dois acentos? Não. O dicionário diz-me que se escreve bebé. Mas eu não gosto de escrever bebé e por isso sempre que me referir a esses rotos escreverei baby. Sempre que um amigo meu tem o azar de ter um desses babys não pára de chatear o pessoal até o ir ver.

- Tens de ir ver o baby, é tão fofinho o baby, já caga sozinho o baby e é tão inteligente o baby que quando quer mamar onde antes só eu mamava desata a chorar...Os dedos dos pés são tal e qual os da mãe e pelo queixo vê-se logo que é meu o baby....

Fico irritado por dizerem que os babys são todos tão fofinhos e tão bonitos...Já vi cada trambolho que me apetece vomitar...Há babys feios e que não deveriam ter passado das 10 semanas!!!!


Porque é que ninguém se vira para nós e diz algo do género?


-Tens de vir ver o meu avô pá. Ontem foi à casa de banho sozinho e já deixou as fraldas. Tens de o ver a rir...Fica tão querido com aqueles dois dentinhos...Ontem já deu dois passos e tomou banho sozinho o querido e às vezes quando olha para mim já me reconhece...pelo menos baba-se e diz ahggggg!


"Que faço eu neste mundo?"

5 comentários:

Francisco o Pensador disse...

hahahahaha!!!!!!

Tristeza!

Anônimo disse...

Muito Seinfeld. Nada original.

angelodias disse...

E as imagens estão no Gugal.

O Senhor disse...

KA NOJO PAH!

Uma criança...

FODAS

Guilherme de Carmo disse...

muito colanço! mas genial!