Site Meter KA PUTO DE BLOG: MC Hammer Vs. Vanilla Ice

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MC Hammer Vs. Vanilla Ice

As eleições nos EUA aproximam-se e como em todas as eleições que por lá se passam vai haver jogo até ao fim. De um lado ( o mais escuro) temos Obama e do outro temos o Mccain. Muitos dizem que irá ser uma disputa entre a mudança preconizada por um jovem inexperiente como Obama ( só tem dois anos de experiência em cargos políticos) e entre um velhadas herói de guerra com muita experiência de vida política que mal se aguenta de pé de nome Mccain( Lê-se ÉMECICAIN).
Para mim é e sempre será uma luta entre um branco e um preto. Tal como na disputa entre MC Hammer e Vanilla Ice penso que a vitória irá recair sobre o Branco. Sempre foi assim e sempre será. Lembro que Vanilla Ice ganhou a disputa pois entrou no premiado filme das tartarugas Ninja em que num final apoteótico canta o grande Hit " GO NINJA GO NINJA GO GO".
E eles vão...
E o que fez o Mccain para ser um herói de guerra e ser recebido como um herói? Deixou-se ser atingido por uma catana vietnamita e despenhou-se num avião de 20 milhões de dólares. Como bom herói deveria ter morrido no desastre mas não. Ejectou-se e foi feito refém durante 6 anos.
Despenhou um avião caríssimo, foi apanhado e não matou ninguém...Realmente tenho de rever a definição que tinha de Herói.
E perante isto o caso apresenta-se bicudo, porque por um lado um é preto e o outro já se viu que não tem estaleca para "guiar" os destinos estado-unidenses.

Por cá o Portas convocou eleições antecipadas no CDS...Estou em pulgas para saber quem ganha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

És tao bom Angelo Dias... ai!