Site Meter KA PUTO DE BLOG: LUCY SWALLOW

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

LUCY SWALLOW

Gaja que é gaja tem de ter um bom corrimento. E o que é um bom corrimento? É um corrimento que dê gosto ver. Que nunca se atrase. Que seja constante, inodoro e que tenha uma textura uniforme.
Muito da personalidade da gaja está no seu corrimento. Se agora me perguntassem qual era a palavra mais bonita na língua portuguesa eu diria corrimento...corrimento,corrimento.
Depois do normal sexo na primeira noite, muitos cometem um erro crasso. Estão-se completamente nas tintas ( repararam que usei tintas ao falar de corrimento? que piadola!!!) para o corrimento da respectiva e partem do princípio que terá um corrimento normal. Nada mais errado! Primeiro não há corrimentos normais. Ou se tem um corrimento espectacular, com presença, ou tem-se uma amostra de corrimento.
Por se pensar nas coisas com muita força não quer dizer que elas sejam mesmo assim! Eu também penso que todas as gajas com uma tatuagem nas costas gostam de levar por trás e não sei se será verdade!
Há gajas que têm tatuagens nos pés...Que ridículo levar com o tarolo nos pés....Mas há gostos para tudo. Tal como os corrimentos.
Por isso antes de começarem a realmente ter uma relação "séria" com a gaja analisem o corrimento e se não fôr como disse antes deixem-na logo!
Bem, se tiver uma tatuagem nas costas caguem para o corrimento!


Isto é um corrimão! Mas eu falei de CORRIMENTO!!!!

Nenhum comentário: