Site Meter KA PUTO DE BLOG: Espanta Fodas ele é

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Espanta Fodas ele é

Ao navegar na internet descobri neste spot algo que me intrigou profundamente. Houve um estúpido qualquer que a um pentelho do coma alcoólico disse: Podem falar bem ou mal de mim, mas por favor falem! Ora não podia estar mais de desacordo. O Sr. Paulo ao se insurgir contra a minha pessoa cometeu o maior dos pecados. O SR. Paulo errou e ele sabe que errou.
Não é verdade Sr. Paulo?
O Sr. Paulo vai pagá-las e com juros. Confesso que estou super irritado e não tenho aqui um Capri Sonne que sempre me acalma nestas alturas. Querias irritar-me Sr. Paulo? Conseguiste meu grande rinoceronte-de-java sem pêlo. Sim o SR. Paulo rapa-se todo! Diz que gosta de sentir a pele de piça de boi a roçar nas suas extremidades cheias de hepatites. Sim o Sr. Paulo faz colecção de hepatites e não troca com ninguém as que tem repetidas.
Sim eu sou um bêbado e um SDF*e já dormi em cima de mijo de SDF's* mas e o Sr. Paulo? Ah pois é toma lá! O Sr. Paulo já foi inclusivamente a um festa de bombeiros! O Sr. Paulo diz que se divertiu lá...pudera, era só mangueiras e gordos...Como o Sr. Paulo gosta de gordos...

Viste Sr. Paulo? Brincas com o fogo queimas-te Sr. Paulo!
Embrulha!!!


* SDF- Sem domicílio fixo


Sr. Paulo a facturar na festa dos Pompiers*


*Pompiers- Rabetas assumidos

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL
exacto sou o que levou varias vezes a camisola do grande lateral direito Dudic
LOL

quem es tu?