Site Meter KA PUTO DE BLOG: Hoje aceito gordas!

sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje aceito gordas!

Na discoteca..Enquanto o Arlindo engatava a amiga, fui dar uma volta até à pista.
Na altura senti que estava a mais e voltei porque, olhando para ti, percebi que te fazia falta para esboçares um sorriso. ELA SORRIU!

-Olha viste? Consegui! Estás triste? - Indaguei...

- Nem por isso. Porquê? Há azar? - Retorquiu ela...

- É por estares longe de casa? - Voltei a indagar...

- Não. - tipo retorquiu novamente

- Eu também já me aconteceu isso. Vir com um amigo para a noite só para fazer companhia e depois levar grandes secas... - afirmei...

- Ai não é isso. Não tem nada a ver. - Negou ela.

- Costumas sair ao sábado à noite? - perguntei eu...

- Ao sábado toda a gente sai. Às vezes até vamos para valença! - outra palavra que queira dizer o mesmo que retorquir, que foi o que ela fez...

- Olha, eu trabalho em Valença. - armei-me eu.

- Onde? - isso que estão a pensar.

- Na PMW. - Inda...afirmei eu.

- Não! Eu forro volantes com pele de piça de boi para aí! Que modelo? - Interessou-se ela

- A8. - Armei-me eu novamente.

-Oh...pois...Esse modelo já não se faz. Era o volante dos CLIOS! - exaltou-se ela...não foi bem exaltar mas já me falta léxico.

- Já que temos algo em comum dás-me o teu número? - Afiambrei-me eu.

-Deve ser deve...fica para a próxima. - Cortou-se a vaca.

- Então Adeus e cuidado com a neve! - Despedi-me eu.

História Verídica e a gaja era bem apresentável se bem que me parecia ter um bocado de photoshop a mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

historia veridica, eu confirmo. ass Arlindo

Anônimo disse...

Deve ter sido na off. lol