Site Meter KA PUTO DE BLOG: Despedimento colectivo da minha pessoa!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Despedimento colectivo da minha pessoa!

Finalmente deram pela minha (não) presença na empresa e fui despedido!
Desliguei o cabo de rede que usava para aceder à internet e retirei a folha A4 que tinha na secretária para apontar os nomes das gajas que ia adicionando no Hi5. E no facebook. E no tagged. E no MSN.
Um seco cheque de 5 dígitos acorda-me para a realidade. Estou sem trabalho e tenho de fazer pela vida, começando novamente a cavalgada em busca de um novo emprego.
Onde procurar? Onde estão as moradas das empresas? Que sei eu fazer? Que faz aqui esta chinesa? Tudo perguntas colocadas pela minha mãe, pois obviamente sem emprego voltei para as saias da minha mãe e para o meu antigo quarto.
Após alguns meses a tentar encontrar o verdadeiro EU, decido começar a procurar emprego. Falei com um amigo meu que me disse que o meu ex-chefe andava à procura de uma pessoa para o meu antigo lugar. Obviamente candidatei-me e fiquei. Já tinha experiência nesse trabalho, já conhecia as pessoas e a empresa e não iria estranhar o ambiente. Tudo prós para mim e por isso cá estou eu em horário laboral a escrever isto.

Mudando de assunto tenho-vos a dizer que fui despedido. Agora mudando mesmo de assunto, enquanto procurava o verdadeiro EU fui falar com uma vidente Cabo-Verdeana e fiquei estupefacto. Sim estupefacto! Acertou em tudo o que disse pois só falou bem de mim e no fim sai-se com esta preciosidade: Apesar de seres perfeito és uma pessoa que não gosta de correr riscos. Mais uma vez acertou em cheio: Eu geralmente em cruzamentos e quando o semáforo está vermelho páro sempre. É mais forte que eu. Não consigo correr riscos.


Caso não saibam, o Michael Jackson Five morreu um dia destes. Sabendo disto e como era grande apreciador do seu enorme amor por pessoas pequenas, peguei num anão do meu espólio e fiz-lhe uma homenagem. E ainda ganhei uns cobres. Ora vejam:



Um comentário:

Guilherme de Carmo disse...

loool gostei da parte da chinesa!!! be la se fazes alguma coisinha na bida..
pensei q fosses por a nossa conversa da manha