Site Meter KA PUTO DE BLOG: Oh Nikita sai de cima do Pai!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Oh Nikita sai de cima do Pai!

Conversa entre Aborto e Futuro Ex-amigo do já citado aborto:

Aborto

Nem sabes o que se passou hoje. O João Carlos disse que eu devia ser gay. Até gosto de ouvir e cantar música romântica mas achas que sou gay Futuro Ex?


Futuro Ex-amigo do aborto

Nunca reparei em nada. Há pessoal para tudo mas não és gay por gostar de música de merda. Acontece...


Aborto

E às vezes nos balneários olho para os belos tarolos dos meus amigos. Achas que posso ser gay?


Futuro Ex-amigo do aborto

Fodasse aborto da natureza. Acho que não. Às vezes um gajo olha. Mas isso não faz de ti gay. Eu também olho para igrejas às vezes e não sou católico...


Aborto

Pois. Mas também gosto de lamber tomates a amigos meus que ou muito me engano ou são gays...Isso faz de mim gay? Estou cheio de dúvidas nesta cabecinha marota...


Futuro Ex-amigo do aborto

Isso também deve ser normal, sei lá...Eu também lambo os amendoins antes de os comer...E os cães estão sempre a lamber os tomates uns aos outros e eu nunca vi um cão pintado, de saltos altos e com uma mochila a tiracolo...


Aborto

Mas quando fico com mais dúvidas é quando chego ao quarto, meto uma música do Enrique Iglésias, acendo umas velas, vou ao frigorífico buscar uma cenoura e fico horas a metê-la pelo cú acima...No fim sinto-me culpado... e sempre que a minha mãe está a descascar a cenoura para a meter na sopa fico logo excitado...


Futuro Ex-amigo do aborto

Gay não tenho a certeza se és mas diz-me uma coisa: És vegetariano?


Aborto

Fogo, conheces-me tão bem. Como adivinhaste?


Futuro Ex-amigo do aborto

Foi só um palpite... Olha queres vir beber umas jolas?


Aborto

Fogo, amava mas tenho de ir ao supermercado comprar uns quilos de cenouras...


Roi-te de inveja Diana Chaves!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

:) já conhecia a imagem.

és tão maluquinho!