Site Meter KA PUTO DE BLOG: Amo-te Mickael Carreira!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Amo-te Mickael Carreira!

Há pessoas para todos os gostos e feitios. Há animais para todos os gostos e feitios. E há anões. Os anões são das "coisas" mais fofas e giras que este mundo tem para nos oferecer. Confesso que sinto uma paixão exacerbada por anões e não consigo ficar indiferente quando vejo um.
Sou um coleccionador nato e desde que me conheço que faço colecção de coisas. Na inocência da minha infância coleccionava cromos ( tanto podiam ser amigos como família) e calendários. Agora colecciono anões.
Nunca me senti tão mal como ontem. Estava eu na Gare do Oriente e passa um por mim. Obviamente sozinho. Que mundo é este onde deixam um anão ao abandono, um anão de certeza sem dono pois coleira nem vê-la. Nunca me hei-de esquecer do olhar que me mandou. A pedir para o levar para casa e tratar dele. Um anão que tudo o que queria era um lar e alguém que tratasse dele.Não consegui. Sou coleccionador mas não sou estúpido e de certeza que não chegavam os dedos das mãos para contar o número de hepatites presentes naquele metro e vinte.
Persigo um sonho e neste momento só compro do bom e do melhor, as chamadas raridades. No que a anões diz respeito o meu sonho tem um metro e é chinês. do mais raro que há.
A esperança é a última a morrer...


Festa de Carnaval com a minha colecção...Momentos que ficam na memória....

7 comentários:

nuno disse...

vai ver o In Bruges. qd puderes, claro. não te quero pressionar.

Anônimo disse...

És muito tolinho. Mas está giro.
Beijos e não chegues atrasado:)

angelodias disse...

Nuno,
Bélgica é um país de rotos, mas vou tratar de ver...Se em 107 minutos há 126 fucks a coisa promete.

nuno disse...

a bélgica é, e passo a citar, "a fuckin shit hole".

Cunha disse...

Por acaso qnd li isto dos anões tb me lembrei do 'In Bruges':) E a Bélgica pode ser 'a fuckin' shit hole' mas Bruges 'is like a fuckin'fairy tale'.

nuno disse...

shit hole!

Guilherme de Carmo disse...

n sei q mais te diga... xaladooo, mas fizeste-me chorar..... de rir
abraço