Site Meter KA PUTO DE BLOG: Compro Bifidus Passivos

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Compro Bifidus Passivos

Para quem não saiba trabalho numa grande multinacional que faz montes de coisas. Esta semana fiquei a saber que também faz prejuízos aos pontapés.
O meu chefe disse-me que irei mudar de local de trabalho pois cortaram o financiamento no projecto onde estava inserido.
Só me apetece perguntar: Contratam pessoas como eu e queriam o quê? Lucro?
Pelos vistos o projecto onde irei trabalhar está de boa saúde financeira, por isso acredito que dará para esticar isto até ao fim do ano.
Obrigado empresas multinacionais por terem equipas de setenta pessoas e não haver objectivos pessoais muito bem definidos.
Obviamente que esta situação me afecta e mexe com o meu organismo. Ontem estava a bater o tabaco e tive de parar a meio...sinto-me tão cansado...
Soube agora mesmo que a minha antiga empresa fechou as portas...Coincidência? Não me cheira...

Nenhum comentário: