Site Meter KA PUTO DE BLOG: Tectos Falsos e Cínicos

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tectos Falsos e Cínicos

Há certos locais neste planeta em que quando alguém se muda para uma casa nova faz uma festa de boas vindas onde amigos e conhecidos são convidados. Por razões que ainda hoje desconheço fui convidado para uma destas festas e seguidamente resumo o que se passou.

Geralmente estas festinhas servem para o gajo da casa se armar em frente à mulher e rebaixar todos os amigos que ainda vivem com os pais dizendo merdas do tipo:

- Vês? Eu agora sujo e limpo...Gastei milhares de euros numa mobília que detesto e fodo 500 euros por mês na puta da casa...eu é que sou fixe e tu és uma merda. Fodo o sábado todo a limpar o jardim e a merda que o caralho da Lásse deixa pelos cantos ( merda que o caralho da Lásse? Humm...siga....) enquanto vocês vão para os copos mas eu é que sou fixe. Não posso mandar um peido sossegado e no meu canto mas eu é que sou fixe e olhem a puta da minha casa.

Confesso que estas festinhas me irritam, vendo toda a gente a elogiar a casa MADE IN IKEA e ainda por cima tem de se levar um presentinho se se quiser beber vinho. Eu gosto mesmo muito de vinho e no momento em que vou a pegar num copinho e lhe começo a fisgar a mulher ele diz-me:

- Oh maior, tás com sede? O presente? Não trouxeste nada não bebes...E quem és tu? Que fazes nos meus aposentos? Quem te trouxe? Tás a fumar cá dentro?

-Eu sou amigo daquele que me trouxe e tenho aqui o presente mas é surpresa...Vou escondê-lo na casa e depois tu procuras, como fazias em criança com o teu Tio lembras-te? Quando jogavas às escondidas, ao quarto escuro e brincavas aos médicos com ele?...Para não te esqueceres desse tempo...

Ele sai da minha beira a chorar desalmadamente e enquanto me dirijo para o bidé para vomitar, entro no quarto deles e dou por mim a cheirar a roupa interior da sua mulher. Um cheiro muito característico e que me faz relembrar que já andei por aquelas bandas há não muito tempo. Decido ali mesmo deixar o meu presente e sigo a minha vidinha.

Verdadeira história da descoberta do meu presente:

- Oh Zezinando, que merda vem a ser esta na gaveta da minha roupa interior?

- O que se passa amor da minha vida? Isso é o teu vibrador...

-Não é isso oh minha panasca. Aqui ao lado...Tu não vês e não sentes o cheiro caralho? Alguém arreou o calhau na minha gaveta...E não parece ser da Lásse, porque cheira a vinho que fede e ela caga sempre na varanda. Limpa já esta merda e nem quero saber como isto aqui veio parar...

Como podem ver, nunca vou a uma festa sem deixar lá o meu presente. Pode não ser nada de especial, mas sai-me do corpo e é dado com todo o carinho.


Feijoada e vinho tinto...Simples ingredientes para a formação de um belo presente.

4 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que não te convido para jantar na minha casa!!!!

Anônimo disse...

ah, ricas prendas deixei eu em commerce!

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Guilherme de Carmo disse...

chorei outra vez