Site Meter KA PUTO DE BLOG: FOLLOW THE LIDL, LIDL

sexta-feira, 30 de maio de 2008

FOLLOW THE LIDL, LIDL

E pensava eu que já tinha visto tudo...Ontem por acaso fiz uma pesquisa no google com as palavras: “Puta Badalhoca Anã Grátis Vídeos Fotos Aloe Vera” e fui parar ao site oficial da Ana Malhoa. Sim a Ana Malhoa tem um site oficial. E fiquei surpreendido por duas razões completamente antagónicas: gostei de ver que ela usa a boca para outras coisas, como falar e cantar e não gostei de ver que tem o corpo todo tatuado. Por aqui se vê o que faz a televisão a pessoas minimamente influenciáveis. Vêm o gajo da série Prison Break cheio de mapas por todo o corpo e vão logo copiar. Ana Malhoa tenho duas palavras para ti: GOOGLE MAPS.

Para quem como eu faz colecção de anões aqui fica um conselho. Não comprem anões chineses porque apesar de serem muito queridos, são muito pequenos e assim muito fáceis de perder. Ainda ontem foram dois para o galheiro...Distraí-me e lá foram eles pelo ralo da banheira.


EU SEI!



Um comentário:

eudesaltosaltos disse...

a imagem esta excelente. lol