Site Meter KA PUTO DE BLOG: Orgasmos múltiplos é no Lecrerc

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Orgasmos múltiplos é no Lecrerc

Muito bom este Castelinho Tinto de 2005 em cartão.

Já não escrevo há muito tempo neste espaço e se agora o faço é por amor ao meu querido pai. Olá pai. O meu pai podia ser tudo o que quisesse na vida, mas na altura e influenciado pelos amigos decidiu seguir a carreira do Taborda. A carreira do Taborda pertencia à Rodoviária Nacional e ligava Viana do Castelo a Ponte de Lima ( por Lanheses). Quando chegou à grande cidade vieram ter com ele e perguntaram-lhe se queria trabalhar para o Estado. Só um aparte para dizer que Viana do Castelo é a puta da cidade com C grande. Realmente podia logo ter escrito cidade com C grande e não estava a perder tempo. Acho que vou apagar e escrever de novo. Mas agora também que escrevi...Pode ser que ninguém note...

Ele perguntou se esse tal de Estado pagava bem e se tinha de fazer horas extraordinárias e quando lhe dissram que era um Patrão ausente e podia fazer o que bem lhe entendesse aceitou de imediato.

Os primeiros meses foram de formação numa escola preparatória pois teve de aprender a dar trocos e a confirmar as datas numas folhas que as pessoas lhe entregavam.

A partir daí foi sempre a subir...no salário. Até que decidiu ser ambicioso e tentar ser professor mas infelizmente as “vagas” estavam todas ocupadas.

Por isso ao meu querido pai só lhe tenho a agradecer...Senão vejamos: não me educou ( imaginem que se fosse meu professor ainda aprendia algo) e incutiu-me desde cedo o gosto pelo vinho de cartão simplesmente com as seguintes frases:

-Imagina que tens mil paus para a noite. Óbvio que mil paus é sinónimo de ida ao putedo...Se te armares em esperto e antes de ires te meteres a emborcar vinho do bom, vinho de qualidade tipo Gazela, ficas com trocos para gastares no putedo. E se há coisa que deva ser de qualidade é putedo. Senão um gajo mais vale ficar em casa. Não cometas os mesmos erros que eu, que me punha a gastar duzentos paus em vinho e depois só tinha guito para comer a Cidália Hepatites Perneta.


Por isso escrevi este post. Para o meu pai a seguir ao almoço ter algo para ler e não cair no erro de atender pessoas antes das 14h 30m. Deve demorar umas três horas a ler isto por isso a seçcão dele deve estar fechada da parte da tarde...

"Nunca mas nunca usar este vinho para temperar o que quer que seja..."

2 comentários:

Campainhus Phrouxadus disse...

és grande Puto. ainda há gajos como tu que têm princípios e prioridades. viva o vinho em geral!!

angelodias disse...

Amen!