Site Meter KA PUTO DE BLOG: Compartilhamento

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Compartilhamento

- Estou? Que se passa? Já viste as horas que são? Não sabes ligar a horas decentes? Daqui a duas horas tenho de me levantar para ir trabalhar...
- Sabes o que estou a fazer para além de estar a falar contigo ao telemóvel? Estou-me a tocar...
- O quê? Quando é que ganhas juízo? E ligas-me para dizer isso? Estás bêbado?
- Tu é que disseste que querias participar mais na minha vida, saber o que ando a fazer...
- Olha vou desligar. Isto não é normal...Liga amanhã a horas decentes...
- Está bem mãe. Dorme bem. Beijos e até amanhã.

4 comentários:

Guilherme de Carmo disse...

llllllllllllllooooooooooooooooollllllllllll

O Senhor disse...

porco sujo

Guilherme de Carmo disse...

pa agora lembrei-me que ha um canal da cabo.. n sei se é o fox ou outra merda qualquer, que tem um programma de cenas estupidas e uma das cenas estupidas é mostrar a vida de uma familia de anoes! Para ti acho que deve ser interessante eheheheh

angelodias disse...

Penso que seja no Travel Channel. Costumo ver. Agem como se fossem pessoas normais. Gosto do que anda de cadeira de rodas! é o mais "normal".