Site Meter KA PUTO DE BLOG: Sub-rendimento!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sub-rendimento!

Hoje finalmente tive a reunião com o chefe. Estava prometida há mais de dois meses. Finalmente anuiu e recebeu-me.Pedi a reunião porque não me andava a sentir bem no local de trabalho.
O ambiente não é o melhor, a adaptação aos novos métodos de trabalho não foi a melhor ( utilização da informática na óptica do utilizador mto complexa para mim) e como tal andava a produzir pouco.Chegou-se a uma conclusão boa para ambas as partes. Irei ser emprestado por seis meses à Media Markt com opção de compra no final. O salário será pago 50-50 e sendo uma empresa mais fraca terei teoricamente mais hipóteses de brilhar.
Quem sabe se não dou o salto para uma Worten ou mesmo uma Rádio Popular? Estou com "ganas" de começar e espero adaptar-me o mais rápido possível aos métodos de trabalho do meu novo Chefe. E já sabem: EU É QUE NÃO SOU PARVO! ( já vesti a camisola daminha nova equipa...)

P.S. Obrigado São José Correia por existires:


-Sao jose, era capaz de se despir por uma boa causa?
- Isso nao sei, mas digo-lhe que dec erteza me dispo por uma boa foda!

Um comentário:

Guilherme de Carmo disse...

ai és parvo és!! isso sei q és! então vais po Media Mark!!??! Saisteme ca um Joe!A Staples paga horas extras a 100% toto! Abre os jolhos! tu nao bês??