Site Meter KA PUTO DE BLOG: Declaração IRS 2008- Download Grátis!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Declaração IRS 2008- Download Grátis!

Meu amor escrevo-te esta carta:
Sempre foste a minha paixão. Via-te a passar de chupeta na boca e já aí pensava no prazer que um dia me poderias proporcionar.
Sim eu ia-te espiar ao infantário. Se calhar não reparavas porque na altura andavas enroscada com o Fonseca que era o único que tinha pêlos nos colhões e tinha um iô-iô da Coca-Cola que dava luz e piscava.
Na primária via-te a chupar a palhinha do leite achocolatado e pensava para mim: vais ser tão feliz minha puta.

Amo-te minha puta. Sempre foste a minha puta. Na Preparatoria adorava ver-te na aula de educação física e fazer flexões....ui que comichão me dava.... fode-me por trás dizias tu enquanto via o quaresma a marcar um golo na Luz....mete uma cenoura dizia eu lembras-te? bons tempos quando ao domingo víamos um filme "inteligente" e tu farta me fartavas de o sacudir..tão bom...Porque é que eras tão burra? porque é que nunca fazias perguntas? tão perfeita e deixei-te fugir...O problema é que só me lembro das coisas boas:

- Isto é um livro amor, há escritores e depois nascem livros.
- o cu vai dilatando e não engravidas. Juro
- que 500 euros? não me lembro.
- vais estudar mais? não sejas masoquista.... masoquista o que é? é um país.....
- sim amor..o mundo não é só Portugal....quando dizem yes não estão a gozar contigo.
- Importas-te que fume enquanto comes ?
- Sim, o cachorro é feito de pele de piça de cão...dahhhh



Fica a recordação de te ver nua com um guardanapo a limpar a fronha....memórias que ficam para sempre.


Disseram-me que a linguagem neste post era forte de mais, por isso onde leram Puta, pensem em mulheres da vida que fodem por dinheiro ( Putas).

Nenhum comentário: