Site Meter KA PUTO DE BLOG: NÃO À CIÊNCIA!!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NÃO À CIÊNCIA!!!!

Estudo norte-americano
Fumadores frequentes de marijuana têm mais 70 por cento de risco de ter cancro dos testículos

Um grupo de investigadores norte-americanos publica hoje um artigo na revista Câncer que estabelece uma associação entre o consumo de marijuana e o risco de desenvolver cancro nos testículos. Segundo os dados obtidos, um fumador frequente de marijuana tem mais 70 por cento de risco de vir a desenvolver um cancro nos testículos. Comparando com alguém que nunca fumou, os consumidores que recorrem a esta droga numa base semanal ou que a usaram durante longos períodos na adolescência enfrentam o dobro do risco.


POR FAVOR PAREM DE INVESTIGAR!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lol?

O THC é uma substância que actua directamente nos teus neurónios, agarra-se a eles e é por isso que te sentes um pouco retardado sempre que fumas Marijuana
Que eu saiba sempre que fumas Marijuana, pelo menos a mim, dá-me uma enorme vontade de me meter na cama com uma rapariga por isso não causa mau funcionamento nos testículos
O cancro dos testículos pode ter várias causas mas de certeza que fumar Marijuana não será uma delas
Muitas vezes o que lês na net não é verdade e tudo o que seja norte-americano contra a Marijuana é de desconfiar
Acho que sabes da conspiração que existe de volta da Marijuana e do Hemp com as fábricas de papel americanas..

angelodias disse...

Claro que sei André. Aliás esse tema é muito bem caricaturado num episódio de Family Guy.
Mas tudo o que tenha a ver com testículos mexe comigo...