Site Meter KA PUTO DE BLOG: Volta para casa Rodolfo!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Volta para casa Rodolfo!

É num rio de lágrimas que escrevo estas palavras e ainda não acredito no que me aconteceu.
Tudo corria de feição e de repente o meu Rodolfo desaparece! E de quem é a culpa disto ter acontecido? Obviamente do meu coração fortemente amolecido por ter o controlo remoto avariado e ter o azar de estar sempre a ver o canal Panda.
O Rodolfo era muito caseirinho e fazia praticamente um ano que não metia os pés na rua e aqui o sensível achou que o deveria levar a passear, a divertir-se um pouco! Até cortei umas calças e emprestei-lhe uma camisola do Bob o Construtor para usar. Desde que bebi azeite virgem extra puro para enganar o balão da bófia que não cometia tamanho erro.
Rodolfo se me estás a ler isto é para ti: Volta e prometo-te que passas a dormir na marquise e sais da varanda. Trocas com o Rafael. E arranjo-te um balde para as fezes. Volta Rodolfo. A estante fica tão vazia sem ti...E para veres que quero mesmo que voltes vamos ao Sr. Doutor ver esse teu problema no braço, que ora vai cair, ora já não cai, ora está roxo, ora está vermelho e roxo...

Como recordação aqui fica um pouco da última conversa que tive com ele: eu disse chuta Rodolfo e ele disse vou-me magoar mestre e eu disse isso logo passa e ele disse chuta tu e eu disse ok e ele disse magoou e eu disse chutavas tu e controlavas a força e ele disse és mau e eu disse era mau se tivesse sido nos tomates e ele disse tens razão e eu disse por alguma razão os anões conseguem chutar a própria cabeça e ele disse exacto, tudo tem uma razão e eu disse ora chuta então e ele disse ok e eu disse não cuspas os dentes que é feio e ele disse vou desmaiar e eu disse olha o chuto para a bancada!

Em baixo as últimas imagens dele, quem o vir por favor que me contacte para o ir buscar e não o maltratem que tem dono.








3 comentários:

Anônimo disse...

és completamente louco!! lol
Abraço Zolo

Maneco

Francisco o Pensador disse...

Bom ano Angelo!

Abs

Mestre Alves disse...

Se tiberem a perceber esse gajo que ali aparece é o anão que estaba no campo do Desportivo das Aves, no famoso jogo da ultima jornada contra quando tabam a fazer o aquecimento. Se eu tibesse aí nessa discoteca (bastante bimba e que me assenta como uma luba).

Desafio os bruxos do Sporting e do Benfica para combater o Futebol Cube do Porto.