Site Meter KA PUTO DE BLOG: Viagem de Finalistas = Free Hardcore Sex

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Viagem de Finalistas = Free Hardcore Sex

Entrado um novo ano é tempo de fazer uma análise detalhada ao que de mais relevante me aconteceu no ano transacto.
Tenho vários interesses e como qualquer comum dos mortais vivo para as pequenas mas maravilhosas coisas que a vida nos proporciona, ou seja, vivo para o putedo e para o dinheiro.
Tenho dificuldade em escolher o que prefiro mais e temo que não consiga dissociar o putedo do dinheiro. Quando falo em putedo estou no meu íntimo (sim tenho íntimo) a pensar em dinheiro e vice-versa.
É o mesmo que tentar responder às perguntas: "Preferes a Popota ou a Leopoldina?" ou "Quem morre primeiro? A Eunice Munoz ou o Ruy de Carvalho?" ou ainda " O que aconteceu ao Vidal Sasson?"
Quanto a dinheiro o ano não me poderia ter corrido melhor, pois atingi os objectivos a que me propus, fodendo todo o dinheiro que tinha. Aqui estou de consciência tranquila!
Quanto ao putedo foi um ano dividido em duas partes. A primeira e a segunda. Na primeira parte treinei pouco pois estive lesionado, restando-me o segundo semestre para recuperar o tempo perdido. Quando o objectivo traçado parecia impossível de alcançar fui um mês e meio "trabalhar" para perto da fronteira Polaca! Obviamente objectivo cumprido!

P.S- Dizem-me agora que ainda não terminou o ano e que me antecipei. Respondo o mesmo que noutras alturas: " Antecipei-me? Tu é que te atrasaste! Queres um dedo? "

O Puto soltou-me e levou-me a conhecer Paris! O Próximo Post é meo!

Um comentário:

O Senhor disse...

Sabes que para mim qualquer post que tenha uma imagem de um anão, urina num idoso ou um subnutrido é caso para gargalhadas e alegria.