Site Meter KA PUTO DE BLOG: Super-Heróis

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Super-Heróis

Sempre me fascinaram os super-heróis. Desde o tintin ( rabeta assumido por passear o/a Milú), passando pela cinderela para os mais cócós e pela cicciolina para os amantes da sétima arte, todos me fascinam.
Como os créditos à habitação, todas as pessoas têm o Seu Super-Herói.
O Benfica dos super-heróis era o Super-Homem e tal como o Benfica, a sua popularidade vem a decrescer substancialmente desde que perdeu o super poder de voar. Neste momento se alguém está em perigo e se encontrar numa rua sem boas acessibilidades para "pessoas especiais" está bem tramado e mais vale gritar pela ajuda da Gato Maltês ou do Bob O constructor. Obviamente isto não abona em nada para a sua popularidade.
Quando era uma criança inocente, confesso que me sentia fascinado por dois super-heróis: a já falada cicciolina, por toda a sua dedicação em prol do próximo e pela constante evolução na procura de novos poderes. Poderes esses posteriormente usados em pessoas ou animais, ou pessoas e animais. Também me fascinava saber que tal como os anjos, os super-heróis não tinham sexo, tirando obviamente a Ciccio ( depois de 300 filmes cria-se uma certa intimidade, parecendo que já se conhece literalmente tudo da personagem). Lá está a evolução de que falava...
O outro super-herói que me fascinava era a "Bela Adormecida por estar ligeiramente drogada", ou como é mais conhecida, simplesmente Bela Adormecida. Devem estar a pensar que é um pouco rabeta mas passo a explicar: foi com esta bela adormecida de nome Denisa e que por acaso era minha prima, que me iniciei sexualmente e descobri o corpo feminino que muito jeito me deu para depois perceber a complexidade dos filmes da já supra-citada Ciccio.
Só por isso...
Agora que sou mais crescido só gosto de um super-herói e defendo-o com unhas e dentes...e outras partes...Esse super-heroi é o HIMEN.
Um herói que tem sido atacado de todas as maneiras e feitios e a quem já não dão o devido valor. Vindo do planeta G ele até a morrer deixa a sua marca, um rasto de sangue para se saber que ali morreu um HIMEN.

"Luto até á morte e se morrer fodo-te a carpete toda"

2 comentários:

korn.aka.mortalhas disse...

confesso q... o blog ta muito bom ;)

bom trabalho

Má-Onda disse...

hohoho ta porreiro mesmo.
e quanto ao hi-man pah eu ja escrevi um post sobre ele, se tiveres pachorra ve http://jukinha-ma-onda.blogspot.com/2006/05/he-man-uma-exaltao-da-raa-ariana.html

e diz la se nao tenho razão!

cumprimentos.