Site Meter KA PUTO DE BLOG: Milho ( cereal) Killer

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Milho ( cereal) Killer

Hoje fiz três coisas espectulares e que me preencheram o dia. Acordei de manhã (1), fui a um SAP(2) e tomei banho(3).

Começando pelo início, acordei de manhã e vendo que estava em casa e que por isso nada de grave me aconteceu, pego no pau da vassoura e com um único movimento acendo um cigarro e a televisão...reparei que não devia estar bem, pois via a dobrar...ainda me lembro da primeira vez que vi a dobrar...(Ângelo esta é a tua prima que vai dormir contigo e como vês calça 40)...Outros tempos...
Sintonizei a TVI e lá estavam as velhas, mais o tio Goucha e a prenha oxigenada. E diz o Goucha: a seguir vamos conhecer o Sr. Alberto que venceu o alcoolismo e a tuberculose. E num momento de profundo transe digo para mim mesmo: Fodasse, tu queres ver que afinal tenho pai?

Fiquei fascinado e curioso e enquanto arrumo o cinzeiro debaixo da cama espero pela história: Afinal o Sr. Alberto venceu o alcoolismo e a tuberculose mas a história tem muito que se lhe diga. Pelos vistos as vitórias não foram consecutivas, foram ambas obtidas em casa e pelo que falaram teve ajudas de terceiros. Assim já era mau mas depois vim a saber que o estúpido do Sr. Alberto apesar de ter vencido o alcoolismo e a tuberculose, acabou por descer de divisão.

Obviamente que as derrotas contra a SIDA e a Hepatite eram esperadas ( Orçamentos completamente antagónicos), mas na luta pela manutenção perdeu para as equipas secundárias da Hepatite ( B e C) e no play-off ainda levou uma cabazada da gripe. Toda a gente sabe que ninguém perde para a gripe.

Obviamente enderecei uma carta para a TVI a mostrar o meu desagrado por darem tanto tempo de antena ao Sr. Alfredo e que me dizem eles? Destinatário ausente ou morada desconhecida....Fiquei fora de mim e sem nada a perder cometo a maior loucura de todos os tempos...Fui a um café e fumei um cigarro...

Depois fui a um SAP e nem tinha entrado vomitei logo...Nunca tinha visto tanto abortos juntos...

Felizmente tenho um poster da Simara na casa de banho e após ter massacrado a cerâmica fui tomar uma banhoca e brincar um pouco comigo próprio.

Perder com a gripe é pior que ser enrabado a sangue frio pelo meu tio Joaquim, quando tinha doze anos, atrás da vacaria e numa bela tarde de Julho. Ou em Agosto...ou Setembro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Tênis e Sapato, I hope you enjoy. The address is http://tenis-e-sapato.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

PELA TUA EDUCAÇÃO VÊ-SE mesmo que és tripeiro.
PORCOS, FEIOS, CORRUPTOS BIMBOS PROVINCIANOS E MALCRIADOS SÃO OS TRIPAS NA SUA MAIORIA.

Visita e aprende:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

angelodias disse...

Anónimo, desculpa lá qualquer coisinha. Como escreves aposto que és rôto e pegas de empurrão. O Normal nesses tristes salazarianos.