Site Meter KA PUTO DE BLOG: O gang dos picheleiros

terça-feira, 2 de outubro de 2007

O gang dos picheleiros

Zé Roberto finalmente era alguém na vida. Tinha batalhado imenso e apesar das enormes adversidades e do descrédito da família e amigos, foi aceite para estagiar durante o tour de Verão das Farturas ROVI por todo o Portugal. Nem queria acreditar...Foi o mesmo que juntar shampoo e amaciador numa só embalagem. Claro que a primeira escolha seria sempre trabalhar nos carrinhos de choque, mas Zé sabia das suas limitações ao nível da matemática e física quântica, matérias essas imprescindiveis para se ser aceite.
Durante os 3 meses de romarias, Zé ia viajar e também amealhar algum dinheiro para cumprir o seu grande sonho de infância e que era comprar uma águia do Benfica para pôr no quarto junto à fotografia de seu grande amor platónico: Simara, mais conhecida como a "gatinha michelin".
Depois de 15 dias de formação inicial em Paris, onde para além de ter aprendido a fazer farturas e churros, aprendeu também a falar o dialecto tão característico das romarias, Zé está finalmente pronto.
As primeiras romarias não correm bem pois como era estagiário o senhor ROVI não tinha plena confiança nele e punha-o ora a lavar casas-de-banho, ora a afastar bêbados à porrada das farturas em exposição.
As coisas não correm como ele quer e nem servir bebidas pode. Tanto estudo e dedicação para nada. Para isto tinha poupado milhares de neurónios e ficado a vender algodão doce nas festas da sua cidade.
Então toma uma atitude radical:

-Sr. ROVI com todo o respeito mas puta que pariu, caralho ma foda.
-Queres um churro Zé? Estás a espumar da boca porquê?
-(zé a chorar desalmadamente)- Quero ser como o Gerónimo, quero fazer farturas.
- O Gerónimo nasceu cá. Passou a vida cá e só aos 42 é que o pus a mexer com a maquinaria pesada. és Deus zé?
-Não...
-Então põe-te no caralho que tens uma casa-de-banho para fazer. Isto de misturar farturas com vinho quente dá sempre merda...é cada jacto...

Zé Roberto decide então desistir do seu sonho e volta para a terra Natal e para o seu antigo emprego: Director de marketing numa grande multinacional de cortiça.

Que estou a fazer no post do Zé Roberto? enganei-me no post...

8 comentários:

Anônimo disse...

Não digas mal de grandes multinacionais de cortiça!!!

angelodias disse...

Onde disse mal? heim?????? detesto anónimos que não percebem aonde quis chegar...espero k nao sejas aquele que eu penso que és...

Anônimo disse...

ganda angelo dias!!! Apesar de começar a temer pela tua sanidade mental, tenho q concluir q imaginação não te falta (e tempo tb não) para estes posts criativos. E goza bem o último mês de férias remuneradas!!!

Francisco o Pensador disse...

Angelo,por aquilo que percebi do teu post,quisestes dizer que a maioria dos directores de Multinacionais,nem sequer para fazerem farturas numa roulotte servem,mas (porque existe sempre um "mas") em compensação,ainda servem para limpar sanitas...

Atingi o ponto ou nem por isso?

angelodias disse...

Felizmente o BLOG não é só visto por amigos meus e assim alguém consegue tirar algo dos meus posts...
Obrigado pensador.
Os meus amigos no fim de um post dizem qualquer coisa do género: as imagens são bonitas, mas o que eu queria mesmo era saber ler...

Rovi disse...

uma pequena pergunta essas Farturas Rovi seram as de viana do castelo ;)

ja agora visite
canal youtube
http://www.youtube.com/user/OrgRovi

ou para mais detalhes
http://www.wix.com/NelsonSilva5/Rovi

ou adicione:org_rovi@hotmail.com

Com os melhores
Cumpr
Rovi

Rovi disse...

uma pequena pergunta essas Farturas Rovi seram as de viana do castelo ;)

ja agora visite
canal youtube
http://www.youtube.com/user/OrgRovi

ou para mais detalhes
http://www.wix.com/NelsonSilva5/Rovi

ou adicione:org_rovi@hotmail.com

Com os melhores
Cumpr
Rovi

O Senhor disse...

O rovi comentou aki...


O site deles é brutal!