Site Meter KA PUTO DE BLOG: Defecação em urinóis

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Defecação em urinóis

Acredito que existe algo superior a nós e acredito também que tudo acontece por alguma razão, ou seja, todos nós temos o destino traçado. Por exemplo, se eu vomitei por cima da rapariga com quem estava a falar, por alguma razão foi. Estava destinado a acontecer. Principalmente após ter bebido o oitavo shot de tequilla senti algo superior a dar-me um sinal, a tocar-me, como se me quisesse comunicar ou precaver de algo. Neste caso era o segurança a "convidar-me" para sair do bar.
A rapariga foi muito querida e deu-me para além de guarida, uma bela banhoca em que fiquei completamente sóbrio e prontíssimo para amar a noite todinha. Agora vou fazer uma piada altamente: costuma-se dizer: foi exactamente isto que aconteceu sem tirar nem pôr! Neste caso obviamente isto aconteceu a tirar e a pôr. hahahahaha ( ups! fugiu-me uma gotinha de tanto rir...)
O meu relacionamento com a rapariga nos três meses seguintes foi este:

Eu

Do que me lembro gostei. Fodemos amanhã?

Rapariga

Pode ser. Tenho coro até às 8. Aparece lá em casa depois.

Eu

OK. Manda cumprimentos ao Senhor Padre.




Eu

Tava agora a ir para casa. Não me queres ajudar a chegar mais leve?

Rapariga

Tinha de dar Catequese mas que se lixe. Sobe.

Eu

Bom...Muito bom...Amanhã vou-me emborrachar todinho com o pessoal.
Posso vir cá ter? Esta casa cheira a sexo fodasse...

Rapariga

Claro que podes. Serve-te à vontade maior.
O cheiro deve ser das velas que trouxe da Igreja.
Diverte-te...

E durante três meses foi assim até que:

Rapariga

Tive a pensar e isto não pode continuar. Ou namoras comigo ou não me tocas mais.

Eu

Então namoramos. Por mim...Desde que te tenha...

Rapariga

Ok amorzinho. Logo vais-me buscar ao trabalho minha paixão? Podemos depois ir a um bar meu príncipe encantado...

Eu

Claro. Mas onde trabalhas? E não era melhor dares-me o teu número de telefone? O nome também ajudava...Gostas de que tipo de música? Curtes o Rui Bandeira? Tens família? Separas o lixo? Curtes áfrica? Fumas regularmente ou é só depois do sexo? Possuis hepatites por acaso? Curtes leitura? Acreditas no destino? Para além de te ajoelhares também rezas antes de dormir?
Isto é muito cansativo rapariga.
Não invertas o sentido das coisas...
Gajos falam destas merdices todas para chegarem onde eu cheguei na primeira noite.
Que ganho eu com isto?

Rapariga

Uma companheira para a vida...

Eu

Uma quê? Por dez euros compro as companheiras que quero...
Tola!!!
Sai do carro...Andor!!!!!!





Um comentário:

nuno disse...

ah, o rui bandeira...