Site Meter KA PUTO DE BLOG: Gravilha na Virilha

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gravilha na Virilha

Analogias. Sempre gostei de analogiar sobre as coisas. E a analogia de que irei falar hoje é provavelmente a maior analogia do mundo e no fim de lerem todos vão dizer:

Fodasse, não é que é mesmo a PUTA da analogia! Nunca vi uma analogia tão perfeita! Em analogias ninguém bate este gajo! Já disse que esta é a PUTA da analogia?

E a analogia é esta: Ir às putas é exactamente a mesma merda que ir dar sangue!
Um gajo vai sempre às putas porque os amigos também vão mas nunca pensa em gastar dinheiro naquele vaquedo que por lá anda. Beber um copo, ver o ambiente, talvez ver umas mamas é o máximo que se quer dessa noite. Quando se vai dar sangue é exactamente a mesma coisa. As agulhas fazem-te impressão, não gostas daqueles ambientes e só vais acompanhar os teus amigos escuteiros que fazem o bem e com sorte talvez vejas umas belas enfermeiras que não conseguiram média para entrar em medicina...Mas depois tanto num caso como noutro pensas: Já que estou aqui que se foda!!!! MANDA VIR!!!!

P.S. Nunca entendi os meus amigos quando me dizem que foderam até ver estrelas. Eu geralmente fodo até me vir.

3 comentários:

Cagatorium disse...

Eu geralmente sou o gajo que convence os outros a ir.

Anônimo disse...

Pois, então já somos dois, a contar com o amigo Besta.
Mas já me convenceram a ir várias vezes e não foi preciso muita persuasão quando se trata de ir à vacalândia.

Anônimo disse...

lembrei-me de vir espreitar e pensei "vou ler um texto pequenito", e li este. E não é que, precisamente neste pequenito, tu falas de putas e escuteiros!!!


Joana