Site Meter KA PUTO DE BLOG: Como matar a sede?

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Como matar a sede?

Li com muita atenção uma notícia referente ao meu grande amor platónico. Dizia essa notícia que a Amy Whinehouse iria dar um concerto e que pediu aos organizadores 50 garrafas de whisky. Se o facto dela ir dar um concerto já ser uma notícia relevante, o que mais me chamou a atenção foi e exigência feita por ela.
Preocupo-me com a Amy e é óbvio que fiquei bastante satisfeito com o pedido dela. Pedir 50 garrafas de Whisky é sinal que a minha musa anda a tentar reduzir no álcool e é um claro sinal de que está no bom caminho. Como te compreendo Amy...Tentar combater a sede é complicado. Por muito que se beba a sede está lá...Não desaparece.
Conselho para combater a sede: Ingerir cerveja intercalada com Vodka pura de estômago vazio até te foderes todo e caíres para o lado. Quando se acordar o vómito já secou e não encontrarás qualquer resquício sólido junto a ti. E porquê? porque foste inteligente o suficiente para não teres comido nada...Levantas-te, vês onde te encontras e segues o teu rumo.

Quem tirou as pilhas a esta merda? E preciso de mais um...

3 comentários:

Anônimo disse...

e coomentares blogs do clube dos corruptos ? :)

angelodias disse...

Não sou esquisito. Nuns falo de futebol e noutros vou-me divertir um bocado!
Aparece sempre!

O Senhor disse...

ó Aingelo?
Aingel? és tu aingelo?

Desde k te leio k nunca mais comi. Só bebo. E se beberes assim alcool puro kd vomitas ele evapora e não ficas mt sujo e podes t levantar mal acordas e vais trabalhar com um aspecto IMPEC!